É um seguro que garante o conserto de produtos que venham a apresentar defeitos de fabricação que prejudiquem seu funcionamento.

Ele começa a valer no momento em que acaba a garantia do fabricante, possibilitando que o produto tenha sua garantia estendida por mais 12 ou 24 meses. O conserto é realizado sempre em assistência técnica credenciada Luizaseg, e possui cobertura em todo o território nacional.

O seguro de Garantia Estendida pode ser contratado para os seguintes produtos:
  • Linha Branca
  • » Refrigeradores
  • » Freezers
  • » Fogões
  • » Micro-ondas
  • » Depuradores
  • » Lavadoras
  • » Secadoras
  • » entre outros
  • Linha Marrom
  • » Televisores
  • » Vídeos
  • » Aparelhos de som
  • » entre outros
  • Telefones Celulares
  • Bicicletas
  • Linha de Informática
  • » Computadores
  • » Impressoras
  • » Scanners
  • » entre outros
  • Aparelhos de Fitness
  • » Esteira elétrica e mecânica
  • » Bicicleta ergométrica
  • » Elíptico
  • » Remo
  • » Stepper
  • Linha de Móveis
  • » Sala
  • » Copa e cozinha
  • » Quarto
Período de cobertura
  • • A vigência da Garantia Estendida começa a partir da 0h do dia seguinte ao término da garantia do fabricante e terá cobertura de 12 ou 24 meses, dependendo do plano contratado.
  • • A Garantia Estendida cobre produtos com no mínimo 3 meses e no máximo 24 meses de garantia do fabricante.
Como funciona a garantia estendida?
  • • Caso o produto adquirido no Magazine Luiza apresente algum defeito após o período de garantia do fabricante, você poderá acionar o seguro por meio do site ou entrar em contato com a nossa central de atendimento.
  • • Em ambos os canais, é realizada uma análise prévia do problema e, em seguida, é indicada a assistência técnica credenciada por nós, mais próxima do seu endereço.
  • • Após o processo de análise, o produto terá o seu reparo (conserto) autorizado pela Luizaseg. Para produtos de grande porte, indicaremos uma assistência técnica para que o cliente possa agendar uma visita em sua residência.
Quais os benefícios para o cliente?
  • • O valor da garantia é menor que o custo de reparos.
  • • Não existe limite para a quantidade de consertos que inclui peças e mão de obra, até a totalização do valor da nota fiscal do produto;
  • • São mais de 3.000 assistências técnicas em todo o Brasil.
  • • A garantia cobre o período em que o produto está mais sujeito a defeitos. A maior parte dos defeitos ocorre fora do prazo da garantia do fabricante. Além disso, produtos com tecnologia moderna precisam de assistência técnica especializada para a manutenção.
Sorteio
  • • Ao aderir ao seguro de Garantia Estendida, você recebe um número da sorte para concorrer, pela Loteria Federal, a três sorteios de até R$ 5.000,00 (líquido).
Você ainda pode contratar: Garantia Estendida com proteção contra roubo e furto qualificado:
  • • É a cobertura exclusiva que protege smartphones e celulares contra roubo e furto qualificado por 90 dias, a partir do dia seguinte à adesão ao seguro.
Importante!
  • • A oferta é válida apenas no momento da venda do produto e para aparelhos novos;
  • • Garante a reposição do celular na loja;
  • • O valor da franquia é de 15% do valor da nota fiscal.
Qual é a diferença entre roubo, furto simples e furto qualificado?
  • • Roubo: é quando a vítima é abordada pelo ladrão e tem o bem material tirado de si, de forma ameaçadora, violenta ou não.
  • • Furto simples: é quando não existe prova. A vítima só se dá conta de que foi roubada depois de o ato ter acontecido. Em caso de furto simples não haverá cobertura do seguro.
  • • Furto Qualificado: é quando existe uma prova que qualifica o furto. Por exemplo, um rasgo na bolsa por onde o celular foi furtado.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO


Garantia Estendida com assistência Help Desk:
  • • Suporte para resolver dúvidas, por telefone ou via acesso remoto, sobre o produto que o cliente comprou, desde a instalação até o funcionamento. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. A vigência da assistência Help Desk será de 90 dias a partir da data de adesão. Não há limite de utilização.
Produtos cobertos com assistência Help Desk:
  • • Celular e smartphone;
  • • Tablet, desktop, notebook, netbook e acessórios de informática;
  • • TV, DVD, Mini e Micro Systen, Blu-ray, home theater, GPS e vídeogames.
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  • Serviços inclusos:
  • • Instalação e configuração;
  • • Instrução na utilização do equipamento e softwares;
  • • Suporte técnico para resolver dúvidas, via telefone ou acesso remoto;
  • • Atualização de softwares.
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  • Serviços não inclusos:
  • • Visita de técnico especializado;
  • • Suporte para softwares não licenciados (piratas);
  • • Quaisquer despesas com mão de obra e/ou peças.