O que é Ouvidoria Luizaseg?

A Ouvidoria da Luizaseg tem como missão representar os interesses dos segurados, beneficiários e usuários de produtos e serviços, com o compromisso de reanalisar as demandas de forma imparcial e conclusiva.

Se a sua reclamação já foi tratada em um de nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada por nossa Ouvidoria.

Para que seu atendimento seja mais eficaz, recomendamos enviar as informações bem detalhadas, deixando claro o objetivo de seu pedido. Ressaltamos a importância de fornecer os dados completos do segurado: CPF, dados da apólice, bem como, o número do protocolo do atendimento anterior.

Quem pode recorrer à Ouvidoria Luizaseg?

Todos os clientes (segurados beneficiários) que já receberam atendimento prévio de de outros canais da empresa (SAC, Fale Conosco, etc..) e que por ventura não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Saiba Mais:

Resolução CNSP 279/2013

Regulamento

Como utilizar?

A Ouvidoria Luizaseg atende pelo meio de dois canais:

Pelo telefone:

Telefone

0800-727 2482
De segunda à sexta das 9 hs às 18 hs, exceto feriados.


Ou pela internet, preenchendo o formulário.

Digite o Nùmero do Protocolo.

Para prosseguir, é necessário preencher os campos abaixo:

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