O que é Ouvidoria Luizaseg?

A Ouvidoria da Luizaseg está aqui para oferecer um atendimento diferenciado, de forma positiva, fundamentado no respeito ao consumidor. Buscamos a resolução conclusiva das reclamações ou dúvidas dos segurados que já recorreram ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou nos nossos sites de abertura de sinistro e não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada.

Nosso compromisso é analisar as situações de forma imparcial e independente, defendendo os interesses dos nossos clientes.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo fornecido no contato com o SAC ou site de abertura de sinistro. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que entre em contato com o SAC (atendimento 24hs, 7 dias por semana) para registrar sua manifestação.

Preencha o formulário.

Digite o Nùmero do Protocolo.

Para prosseguir, é necessário preencher os campos abaixo:

  •  


Se preferir ligue : 0800 727 2482 dias úteis das 09:00h às 18:00h (horário de Brasília)

Saiba Mais:

Resolução CNSP 337/2016

Resolução CNSP 279/2013

Regulamento