Luizaseg

Ouvidoria


Se você já recebeu um atendimento prévio em outro canal, nossa Ouvidoria está disponível para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Ao entrar em contato, apresente o número do protocolo de atendimento inicial, fornecido pelo SAC. Caso não tenha este número, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento para registrar sua solicitação.


Como utilizar?

A Ouvidoria Luizaseg realiza o atendimento em dois canais:

Para prosseguir, é necessário preencher os campos abaixo:

  •  
  • Telefone

    0800 727 2482
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).

  • Formulário online

    Digite o número do seu protocolo de atendimento.


Quem pode recorrer à Ouvidoria?

Todos os clientes (segurados e beneficiários) que já receberam atendimento prévio em outros canais da empresa
(SAC, Fale conosco, entre outros) e que, por ventura, não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Saiba mais:
Resolução CNSP 337/2016
Resolução CNSP 279/2013
Regulamento