Luizaseg

Ouvidoria

Nosso compromisso é analisar as situações de forma imparcial e independente, sendo um facilitador das relações entre cliente e seguradora.


A Ouvidoria da Luizaseg está aqui para oferecer um atendimento diferenciado, de forma positiva, fundamentado no respeito ao consumidor. Buscamos a resolução conclusiva das reclamações ou dúvidas dos segurados que já recorreram ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou nos nossos sites de abertura de sinistro e não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada.

Nosso compromisso é analisar as situações de forma imparcial e independente, defendendo os interesses dos nossos clientes.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria é necessário ter o número do protocolo fornecido no contato com o SAC ou site de abertura de sinistro. Caso não tenha o número do protocolo, solicitamos que entre em contato com o SAC (atendimento 24hs, 7 dias por semana) para registrar sua manifestação.

Quem pode recorrer à Ouvidoria Luizaseg?

Todos os clientes (segurados beneficiários) que já receberam atendimento prévio de de outros canais da empresa (SAC, Fale Conosco, etc..) e que por ventura não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Saiba Mais:

Resolução CNSP 337/2016
Resolução CNSP 279/2013
Regulamento

Como utilizar?

A Ouvidoria Luizaseg atende pelo meio de dois canais:

Pelo telefone:

0800-727 2482
De segunda à sexta das 9 hs às 18 hs, exceto feriados

Ou pela internet, preenchendo o formulário.

*Campos obrigatórios.

Para prosseguir, é necessário preencher os campos abaixo:

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